Image Map

Coraçãozinho do Meu Bebê ♥

Ontem escutei pela primeira vez o coraçãozinho do meu bebê, parece que ontem realmente eu senti e percebi que tem uma vida dentro de mim, acho que foi uma das minhas melhores noites que já tive. Nunca fiquei tão feliz de ter ido ao um hospital. Foi melhor que um porre com as amigas a noite, melhor que uma noite de sexo. Foi melhor que comer chocolate, foi  a melhor sensação da minha vida. Quando escutei aquela chiadeira e no fundo um coraçãozinho acelerado  batendo e totalmente dependente de mim  foi a melhor coisa que eu podia ter.
Foi logo no dia que eu estava super mal, me sentindo sozinha, numa daquelas crises que grávida costuma ter, choradeira sem motivos, sem saber o que quer.  Eu nunca tinha me sentindo tão sozinha numa tarde, e numa sequer passe de mágica na mesma noite eu me senti a pessoa mais completa do mundo. Me senti a pessoa mais felizarda, mais feliz, mais completa. A pessoa que tem o maior tesouro do mundo. E eu ainda achava que já sabia o que era amar, amar é o que eu estou sentindo agora. Uma emoção tamanha que só quem é mãe sabe. Hoje vejo que de todas as coisas que eu fiz em toda a minha vida essa sim é a minha maior conquista.

                          Ticker

1 Comentarios. Clique aqui e deixe o seu!:

  1. Olá minha querida!
    Quanta emoção heim, mas realmente, é assim que nos sentimos ao ouvir pela primeira vez e o resto da vida nossos filhos!
    Eu já tenho dois, rsrs' são nossas maiores riquezas, só nos são orgulhos e nos deixam felizes...
    Parabéns pelo seu bebêzinho viu, benza Deus ^^

    beijão
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim.
Elogie, reclame, Denuncie.
Nossos comentários não passam por aprovação e não excluimos teus comentários.

Abraços, qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail
mackellytatiane@hotmail.com

. Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados