Image Map

MÊSVERSÁRIO DO CHARLES


O Amor da minha vida está fazendo um mês de vida hoje, são um mês de muito amor, felicidade e conhecimento. O Charles foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Hoje como mãe descobri várias coisas em relação a ser mãe ou de como lidar com bebê, uma delas é que não aquele bicho de sete cabeças, mas no começo foi um pouco difícil mas agora as coisas já estão se ajeitando. Em relação ao crescimento do Charles ele ainda fica boiando nas roupinhas RN, mas estou tranquila, quero curtir muito meu bebê e não quero que ele cresça rápido, tenho medo de sentir saudade dele pequeno assim como sinto saudade da minha barriga.
Por enquanto é isso meninas... mil beijos e até o próximo post!.

0 Comentarios. Clique aqui e deixe o seu!:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim.
Elogie, reclame, Denuncie.
Nossos comentários não passam por aprovação e não excluimos teus comentários.

Abraços, qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail
mackellytatiane@hotmail.com

. Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados